Fazer login para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

A massagem não é luxo, é qualidade de vida, é saúde é você dar um carinho e atenção a você mesmo Particular

1 month ago Moda e Beleza São Paulo   86 visitas
Localização: São Paulo
Preço: R$150

Atendo Em meu local próximo a estação saúde do metrô ou HOME SPA (vou até você). As técnicas disponíveis são: relaxante, shiatsu, sueca, drenagem linfática, modeladora, pedras quentes e também escalda pés e esfoliação podal ou corporal. A massoterapia é o tratamento indicado para proporcionar equilíbrio entre corpo e mente. Seu objetivo é reduzir atrofias e agir na prevenção e no tratamento de contusões musculares e dores. Além disso, a massagem terapêutica contribui para a desintoxicação do organismo e o estímulo ao relaxamento .A massoterapia é uma técnica realizada através do toque em pontos e áreas específicas do corpo e da conexão física e mental.

Durante a sessão, o massoterapeuta identifica os pontos-chaves do corpo para utilizar diferentes técnicas manuais para devolver o alívio e o equilíbrio. O profissional é qualificado para descobrir quais são os pontos certos a serem estimulados para garantir o resultado almejado!

Os benefícios da massoterapia para o corpo e para a saúde são inúmeros! O massoterapeuta definirá quais são os principais objetivos da terapia junto ao paciente, de acordo com as necessidades deste.

Entre os benefícios da prática estão:

Alivia o estresse;

Relaxa os músculos;

Promove sensação geral de bem-estar;

Potencializa a imunidade;

Alivia dores e tensões;

Melhora a circulação sanguínea.

Para mais informações ou agendamento segue SKYPE Junior Gil Scorpion ou pelo whatsapp (11) 98288-8064

Detalhes adicionais

CEP 04143-010