Fazer login para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

Fale inglês em 8 meses Particular

2 years ago Cursos e treinamentos Itajaí   266 visitas

R$4,999

  • img
  • img
  • img
Localização: Itajaí
Preço: R$4,999

Conheça a EAC Personnalité

A EAC trabalha no ramo de Exclusividade Educacional,
onde cada aluno possui suas 5 aulas na semana 100% particular/VIP, com sua equipe fixa de professores pelos 8 meses de curso. Exclusividade com Acompanhamento Pedagógico Qualificado e Fixo para todo o curso.

O curso de inglês em imersão tem duração de 8 meses. Com 5aulas na semana que podem ser realizadas de Segunda-feira a Domingo. Todo o material didático é fornecido pela instituição de forma digital, dentro da plataforma de ensino. Método de ensino próprio, aulas 100% online e ao vivo com atendimento exclusivo, apenas professor e aluno. Cada aula com o professor tem duração de 1 hora. As aulas são personalizadas, atendendo as necessidades do aluno e aproveitando conhecimentos prévios. O objetivo da instituição é a formação do aluno em proficiência, que é o domínio de todos os aspectos da língua e para atingir esse objetivo a EAC Personnalité oferece a GARANTIA DEFORMAÇÃO EM CONTRATO. Exclusividade com Acompanhamento Pedagógico Qualificado e Fixo para todo o curso.

Recomendamosa compra de um dicionário de inglês, da preferência do aluno.

Preparatório para teste de proficiência incluso no curso de 8 meses, sem custo adicional.

Curso adicional de Business Interaction, voltado para o mundo dos negócios, atende aparte corporativa, administração, finanças e RH, incluso no curso de 8 meses, sem custo adicional.

Detalhes adicionais

CEP 88307322