Fazer login para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

Manutenção preventiva aquecedor Copacabana Ipanema Leblon RJ Particular

2 years ago Classificados e Serviços Rio de Janeiro   278 visitas

R$21,511,210

  • img
  • img
  • img
  • img
  • img
  • img
Localização: Rio de Janeiro
Preço: R$21,511,210

Manutenção preventiva de aquecedor a gás ? ligue 21 30480411 34765340 987915754 atendemos no mesmo dia ligando até 12 horas. atendemos Ipanema Copacabana Leblon Urca Gávia São Conrado, Botafogo Humaitá Lagoa e toda zona Sul Rio de Janeiro O aquecedor a gás vem se tornando uma ótima opção para as pessoas usarem nos dias mais frios dentro de casa. Afinal, ele é um equipamento que contribui significativamente para o conforto térmico. Com ele, a pessoa pode tomar banho em temperatura mais agradável nos dias mais frios, bem como lavar a louça com água quente.

Ele usa gás natural (GN) ou gás liquefeito de petróleo (GLP) para seu funcionamento. Os aquecedores a gás do tipo instantâneo, também chamados de aquecedores de passagem, são acionados somente quando um ponto de consumo — uma ducha ou torneira, por exemplo — é aberto. A água começa a passar pelo aquecedor, e é aquecida instantaneamente, de acordo com o ajuste feito nos controles do aparelho.

Depois de instalado, é recomendado que o aparelho passe por manutenções periódicas, que são diferentes das manutenções corretivas. A manutenção preventiva tem como finalidade garantir que o aparelho continue funcionando com segurança e eficiência

Detalhes adicionais

CEP 21511-210