Fazer login para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

Sandália Feminina Salto Baixo Tratorada Original Moleca Particular

9 months ago Moda e Beleza São Paulo   171 visitas

R$179.90

  • img
  • img
  • img
  • img
Localização: São Paulo
Preço: R$179.90

Apresentamos a incrível Sandália Feminina Aranha Slide Tratorada Confort Original Moleca, o sapato perfeito para mulheres modernas e estilosas que valorizam o conforto e o design arrojado.

Produto 100% Original

Com sua sola tratada, essa sandália combina perfeitamente o estilo casual com um toque de atitude, proporcionando um visual único e contemporâneo. Seu solado robusto oferece estabilidade e segurança a cada passo, garantindo conforto ao longo do dia.

O cabedal dessa sandália é feito em material sintético de alta qualidade, resistente e resistente. Seu design elegante apresenta detalhes delicados, como a icônica aranha, que adicionam um charme especial ao calçado. Além disso, seu fechamento em tira ajustável permite um ajuste perfeito aos pés.

A Sandália Feminina Aranha Slide Tratorada Confort Original Moleca é versátil e combina com diversos looks, desde um visual despojado com jeans e camiseta até um estilo mais sofisticado com vestidos ou saias. Seja para um passeio no parque, uma tarde de compras ou uma festa ao ar livre, essa sandália é a escolha certa.

A Moleca é uma marca renomada no mercado, conhecida por sua qualidade e conforto incomparáveis. Ao adquirir essa sandália, você estará investindo em um produto duradouro, que irá acompanhá-la em diversas ocasiões, sempre proporcionando o máximo de conforto e estilo.

Não perca a oportunidade de adquirir a Sandália Feminina Aranha Slide Tratorada Confort Original Moleca e eleve o seu visual a um novo patamar. Garanta agora mesmo esse calçado incrível e desfrute de toda a qualidade e beleza que ele oferece!

Detalhes adicionais

CEP 15155000